sábado, 16 de julho de 2011

Gola filê

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Oi Elly!
    Lindos seus trabalhos e de suas alunas tb!
    Muito interessante as bonecas todas feitas de trico e cada aluna dá o seu toque criativo.
    Li sobre o colar de missangas,aprendi a fazer de isopor(o q conheci era de EVA)fino e cada pulava 3 cortes e passava o fio,na realidade só aprendi ainda não fiz nada.
    Aprendi p/ ensinar meus pais p/.Nunca vi ou não reparei p/ vender dessas rosetas.
    Qdo tiver tempo de uma olhada nos colares de correntinha que fiz,já tinha pensado em fazer c/ esse cadarço,mas correntinha p/ mim vai mais rápido.
    Semana passada sai c/ minha filha e ela amou um colar q estão fazendo de cortes de malha,pagou 16 reais, bom eu preferi comprar 8 rolos de malhas váriadas e gastei 20
    consegui fazer um roxo e lilás q ela tinha amado na loja
    só q a flor tive de fazer de feltro pq não tinha tecido estampado p/fazer -la,E ainda sobrou muito p/ fazer
    outros.
    Tenho planos de nesse próximo semestre dar aula de trico na igreja q frequento,vamos ver se vai dar certo
    pq estou me mudando.
    Bom desculpa da carta.
    Bjs
    Bom inicio de semana
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir