sábado, 16 de julho de 2011

Gola filê

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oi Elly!
    Lindos seus trabalhos e de suas alunas tb!
    Muito interessante as bonecas todas feitas de trico e cada aluna dá o seu toque criativo.
    Li sobre o colar de missangas,aprendi a fazer de isopor(o q conheci era de EVA)fino e cada pulava 3 cortes e passava o fio,na realidade só aprendi ainda não fiz nada.
    Aprendi p/ ensinar meus pais p/.Nunca vi ou não reparei p/ vender dessas rosetas.
    Qdo tiver tempo de uma olhada nos colares de correntinha que fiz,já tinha pensado em fazer c/ esse cadarço,mas correntinha p/ mim vai mais rápido.
    Semana passada sai c/ minha filha e ela amou um colar q estão fazendo de cortes de malha,pagou 16 reais, bom eu preferi comprar 8 rolos de malhas váriadas e gastei 20
    consegui fazer um roxo e lilás q ela tinha amado na loja
    só q a flor tive de fazer de feltro pq não tinha tecido estampado p/fazer -la,E ainda sobrou muito p/ fazer
    outros.
    Tenho planos de nesse próximo semestre dar aula de trico na igreja q frequento,vamos ver se vai dar certo
    pq estou me mudando.
    Bom desculpa da carta.
    Bjs
    Bom inicio de semana
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir